domingo, 24 de julho de 2011

Foi dada a largada!

Olá pra todos e todas!( Rommel e Betto esse cabeçalho é em homenagem a vocês rs...)

Pra quem chega pela primeira vez a um Blog All Day, seja bem vinda (o)! Pra quem já é de casa pode sentar que eu já trago um suquinho de caju com bolacha sequilho pra acompanhar! É com muita felicidade que a gente volta com mais um All Day Long (Já é o quinto dá pra acreditar?). Tudo preparado com o carinho de sempre, pois afinal de contas a gente adora ver aquela carinha de surpresa que nossas alunas fazem a cada novidade! Este ano a felicidade é ainda maior por estar trazendo um tema super gostoso de trabalhar que é O Teatro Mágico! Letras que são MARA e que tocam o nosso coração...

A vontade é de chegar aqui e sair contado tudo pra vocês, mas sabemos que a surpresa faz parte da química de nosso bom e velho All Day Long!

Agora gostaríamos de pedir um grande favor a todos os nossos amigos. Fizemos um cartaz lindo com muito sazón e achamos que ele ia ficar super fofo no blog de vocês!


Então vamos agitar este evento? Estou esperando um email de todos e de todas pro alldaylongscrap@gmail.com ! Aguardo vocês por lá!

Bjos de quem já estáva com saudade...

Equipe All Day Long

4 comentários:

  1. Que deliciaaaaaaaaaaaaa....

    Eu quero eu quero eu quero...

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Gente, já estou com a cabeça fervilhando de ideias! Louca para começar os Projetos! : )
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir